Assine a newsletter
e receba nossos
conteúdos.

Assine a newsletter

Amplimed é selecionada para o programa Scale-up da Endeavor

Tempo de leitura: 2 minutos

A Amplimed é uma das empresas que fará parte da nova turma do programa de aceleração Scale-up, promovido pela rede global de apoio ao empreendedorismo, a Endeavor, em Santa Catarina. 

De acordo com a Endeavor, as empresas foram escolhidas por demostrarem crescimento em escala e médias de CAGR (taxa de crescimento anual composta) acima de 277% nos últimos anos, levando destaque em um ano cheio de dificuldades como 2020. Juntas, as organizações selecionadas pretendem faturar R$325 milhões em 2021.

Nesta edição, foram analisadas mais de 200 empresas em Santa Catarina. 60 delas foram para a segunda fase de seleção, onde apenas dez foram escolhidas para fazer parte do programa Scale-up. Este grupo vai passar por conexões com mentores e outros empreendedores, além de acelerar seus negócios.

A Amplimed está representando o mercado da saúde, mas outros segmentos também fazem parte do programa de aceleração, como recursos humanos, comércio eletrônico e tecnologia.

Sobre a Scale-up

O Scale-up é o maior programa de aceleração para empresas de alto crescimento do Brasil.  O evento acontece em sete cidades, duas vezes por ano. As empresas que participam do programa apresentam inovação e escalabilidade, além de contarem com a iniciativa de empreendedores excepcionais. Já passaram por este programa, empresas como: Omie, Neon, Pipefy, entre outras. 

A Endeavor é uma organização global e sem fins lucrativos. Sua missão é multiplicar o poder de transformação dos empreendedores. Atua no Brasil desde 2000, promovendo um ambiente de negócios que estimula o crescimento e o impacto dos empreendedores à frente das Scale-ups.

A Amplimed

A Amplimed é a plataforma online para gestão de clínicas e consultórios médicos.

Foi criada em 2015, em Chapecó (Santa Catarina), pelos empreendedores Darlan Segalin, Liandro Segalin e Médico Ortopedista Dr. Marcos Sonagli, a partir de uma necessidade percebida na clínica médica.

Com o propósito de levar a transformação digital para o dia a dia do profissional de saúde, a plataforma médica foi evoluindo ao longo do tempo e hoje conta com ferramentas que visam melhorar a experiência do paciente e aumentar a produtividade na clínica, como:

Além dos módulos acima citados, a plataforma conta com o aplicativo integrada a agenda da clínica médica para agendamentos de consultas.

Outro grande diferencial da Amplimed é a integração com convênios médicos. Em 2018, a healthtech participou do programa de aceleração da Oxigênio, a aceleradora de negócios inovadores da Porto Seguro. Já em 2020, fechou parceria com a Unimed Fesp e se tornou referência em prontuário eletrônico e plataforma de telemedicina para todas as Unimeds do Estado de São Paulo.  

Hoje, a plataforma ajuda mais de 1.500 clínicas e 15.500 profissionais da saúde a oferecem um atendimento de qualidade, otimizado e digitalizado. 

Sobre a autora: 

Assinatura Julia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.