Emissão de Nota Fiscal para clínica médica com apenas um clique

emissão de nota fiscal
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
A emissão de nota fiscal faz parte da rotina administrativa das clínicas médicas. Apesar disso, poucos sistemas de gestão especializados na área da saúde disponibilizam essa funcionalidade. O software médico Amplimed, além de trazer recursos do agendamento à pesquisa de satisfação, possibilita também que você faça a emissão de Nota Fiscal de Serviço (NFS) em poucos cliques.  Como o sistema conta com integração completa dos dados assistenciais e gerenciais, os dados para preenchimento da NFS já estarão salvos. Dessa forma, você precisará apenas acessar a interface de emissão de nota fiscal e solicitar o documento. Após a emissão, você pode imprimir a NFS ou enviar a versão digital por e-mail.  Veja como o recurso funciona. 

Integração com os melhores do mercado

O recurso de emissão de nota fiscal foi implementado no software médico Amplimed após a integração com a eNotas. Essa integração, portanto, possibilita que os clientes Amplimed de todo país emitam NFS direto do sistema de gestão de sua clínica. Assim como a integração com a Memed, que facilita a prescrição digital, a parceria com a eNotas tem o objetivo de entregar o melhor da tecnologia para nossos clientes. Conhecemos os desafios da gestão de clínicas e consultórios. Por isso, nossos recursos são focados em praticidade e segurança.  A emissão de nota fiscal no software Amplimed é feita de forma simples, com os dados já presentes no cadastro do cliente. Assim, com a possibilidade trazida pela eNotas de emitir NFS em prefeituras de todo o Brasil, os clientes Amplimed têm em um só lugar, com o mais alto nível de segurança, todas as ferramentas necessárias para assistência médica e gestão de clínicas.  Sem essa integração, para cada cliente que solicita NFS, você precisaria acessar o site da prefeitura de sua cidade e fazer a emissão. A demora de resposta da página e a transferência das informações podem trazer dificuldades para sua equipe.  Então, por que adicionar tarefas se você pode otimizar os processos? A centralização da gestão é um dos passos para você ter maior controle dos processos administrativos. Assim, toda equipe pode trabalhar de forma integrada e planejar o aprimoramento contínuo do atendimento e da gestão interna.  O outro passo é a automatização de processos. Quer saber como?  Leia: “Automatização de processos: 5 formas de aplicar na sua clínica médica”

Praticidade na emissão de Nota Fiscal

Este é o recurso que faltava no dia a dia do seu negócio. . Se você já leu nosso guia de “Gestão Financeira para Clínicas Médicas”, sabe o quanto planejamento e organização são importantes nesse setor da empresa. Por isso, os erros devem ser reduzidos e, sempre que possível, eliminados.  O recurso de emissão de nota fiscal integrado ao software médico é essencial para que sua equipe tenha precisão nas tarefas relacionadas ao fluxo financeiro. Assim, você melhora os processos operacionais e aprimora a eficiência da equipe.  Você já sabe: a utilização de tecnologia facilita o dia a dia das clínicas médicas.  Além disso, a vantagem de ter um emissor de NFS no seu sistema médico é a automatização do fluxo de informações. Afinal, uma vez que os dados do cliente sejam preenchidos no software, você poderá utilizá-los para todos os documentos necessários; inclusive, para emissão de nota fiscal. Grandes transformações podem começar de forma simples. Quando você lista todos os recursos tecnológicos necessários para uma clínica médica, percebe que o software médico da Amplimed disponibiliza para você.  Não é coincidência. É tecnologia! Então, se você quer implementar a emissão de nota fiscal de forma prática na sua clínica e, ainda, ter acesso ao mais alto nível de inovação do mercado, preencha o formulário abaixo: 
Sobre o autor:  Autor
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Ebook marketing médico
Olá amigo(a), conheça o software Amplimed, feito por médicos, com a intenção de contribuir com o ecossistema da saúde de forma digital.
Doutor marcos andré
Marcos. A. Sonagli
Ortopedista